Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Review Darling in The Franxx episódio 15

Tudo o que tinha visto de promissor em Darling In the Franxx em questão de personagem bem escrito e com um pouco de profundidade, pelo menos, caiu por terra neste episódio.
A relação entre Hiro e Zero Two foi bem explorada nos episódios anteriores por não set algo bom porque ainda não tinha se explicado sr a Zero Two sabia quem era o Hito e mesmo assim o usou ou realmente a garota não lembrava de ter conhecido o protagonista.
O episódio foca na resolução do problema que o episódio anterior nos deixou, Zero Two e Hiro estão separados, eles vão se reunir? Hiro irá perdoar Zero Two? E com a nova missão, vemos que o Esquadrão 13 deixa Hiro para trás para auxiliar na batalha onde está Zero Two pilotando sozinha e perdendo o controle. Alguns minutos de luta e temos algumas mortes que não choca tanto por sabermos que tem algo errado nos líderes dessa sociedade, e tudo parece que está perdido e aí seria um bom momento para acabar o episódio,  nos deixando aflitos e querendo saber o que ia acontecer.
Mad hei que tinha tempo de estragar ainda,  Hiro aparece no melhor estilo Deus Ex Machina e junto com Zero Two( ela é forte mas não o bastante sem um homem) e salvam do monstro que ninguém ia conseguir derrotar e se ainda quiseram deixar mais clichê,  eles se perdoam porque ambos se xingaram, então tá tudo certo no mundo e dizem que se amam. Como assim? Vocês nem vão conversar antes?
Esqueci que esse anime é um ecchi disfarçado de shonen. Bem decepcionante.



"E eles se beijam..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário