A série original da Netlfix é baseada em um livro de mesmo nome, achei a proposta interessante e dei uma chance.
A série explora um assunto interessante e pertinente, a morte. O protagonista, o total sem carisma Joel Kinnaman, é um homem que tem um passado todo misterioso que não me interessou pois não causa nem um pouco de empatia em quem está assistindo, que acorda 250 anos em um novo corpo após uma violenta morte. Em um futuro distante, a humanidade conseguiu burlar as leis naturais, trocando de corpos ao colocando sua consciência em um novo após a morte de seu corpo original, mas essa informação que é muito interessante não é explicada ou como foi criada. As consequências politicas disso mesmo no futuro poderiam ser mais exploradas mas a série prefere focar em um investigação sendo que o protagonista nem foi introduzido direito ainda, suas motivações ou um pouco do seu passado poderiam ter sido mostrados.
Existe uma cena com um pouco de profundidade em que o protagonista precisa tomar uma decisão que já sabemos e mesmo assim tem um diálogo expositivo de seus pensamento para ter certeza que entendemos.
O formato do episódio é cansativo, 1 hora que joga mil coisas , nenhuma delas o suficientemente interessante para continuar essa série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário