Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Filmes decepcionantes de 2017

Esse posta só não é Os piores filmes de 2017 porque os que eu achei que encaixariam nessa categoria, tipo Baywatch, Transformers ou qualquer remake desnecessário que teve esse ano nem me dei ao desprazer de assistir, os filmes dessa lista são os que eu estava esperando que seriam bons mas acabaram me decepcionando por algum motivo , vamos lá:

Alien, Covenant
Esperava que a sequência de Prometheus me entregasse respostas pelo menos isso, mas apostaram de novo em tentar recriar o primeiro filme da franquia e falharam. O roteiro é previsível pois sabemos que algo vai dar errado e que todos vão morrer. 



Rei Arthur, a lenda da espada
Sabe quando um filme é lindo enquanto é um projeto?
E depois não cumpre nada que diziam que seria. O novo filme sobre a lenda do Rei Arthur decepcionou em todas as maneiras possíveis , com o protagonista Charlie Hunnam que mirou em malandro e atingiu caricato demais,  no roteiro que dizia que seria moderna mas sem perder a essência da história original, nos efeitos especiais que foram tão toscos que parecia um vídeo game nas cenas de ação, e ainda tentaram esconder quem é o Merlin, mas tava muito obvio desde o começo e vai ser bizarro se na sequência existir algum romance entre Arthur e Merlin.  E quando apareceu o David Beckham por nenhum motivo bom , vi que o filme ficou pretensioso. Esperava mais do Guy Ritchie.



Fragmentado
O filme que prometia que era o retorno do diretor Shyamalan aos dia de ouro dele e que foi nada mais do que hypado por muitos. O roteiro prometia suspense e entregou, isso não tenho que reclamar mas o final foi completamente pretensioso por ligar com outro filme do diretor, se você não assistiu os outros trabalhos dele vai ficar sem entender aquele final.


Atômica
O que salvou esse filme foram as cenas de ação, porque o roteiro óbvio que eu é extremamente óbvio , se voce assistiu pelo menos 2 filmes de espiões consegue adivinhar o "vilão". James McAvoy teve dedo podre esse ano hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário