Desde que descobri o mundo dos doramas coreanos, graças a Netflix, fui tentando achar um que me agradava, e fui me aventurando assistindo tudo que parecia interessante.
Desde o primeiro que assisti me deparei com enredos focados no interesse romântico do protagonista, alguns variam ao misturar outros gêneros como suspense, para se diferenciar no mercado mas acabam sempre seguindo alguns clichês criados pelos próprios doramas. Fight For My Way me surpreendeu ao percorrer alguns caminhos já gastos mas de uma maneira diferente.
Sinopse adaptada por mim : A história é sobre Ko DongMa e Choi Aera dois "amigos" de infância. Quando estavam no ensino médio ele era um lutador e ela sonhava em se tornar uma apresentadora mas quando adultos acabam seguindo caminhos bem diferentes.
SOBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO: Quando ambos estavam ainda na escola tinham sonhos mas acabaram desviando no caminho e a série vai focar nisso. Que a vida adulta é difícil e que temos que correr atrás de nossos sonhos. Pode parecer piegas isso mas vale a pena ver essa evolução nos doramas , que não precisa ser só romance , o drama pode se destacar também. Me identifiquei com a Aera que tipo tem o pior dia da vida dela nesse episódio, além de trabalhar e sustentar o namoro , ainda encontra uma amiga que fica jogando na cara dela como ela não está realizada na vida.
Quando dá tudo errado pra ela, tudo que desmorona de uma vez e mais uma vez o drama foi bem usado para desenvolvimento da personagem. E quase no final do episódio a protagonista nos emociona ao lidar com o fim de seu relacionamento e assim ela se torna como uma de nós, chorando e se expondo. Terminei o episódio com a certeza que ia continuar até o fim, quero acompanhar a jornada desses dois adultos que estão se dando conta que ainda podem realizar seus sonhos juvenis.
~Já to assim e o doroma só começou
Nenhum comentário:
Postar um comentário