Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

O retorno de The Twilight Zone

A série que mistura horror, mistério,ficção cientifica entre outros gêneros como o original de 1959 volta no mesmo formato antológico ou seja cada episódio é uma história única. O fator que me convenceu a pelo menos dar uma chance foi que Jordan Peele (diretor de Corra e Nós) está no elenco da série como narrador dos eventos estranhos que acontecem.

Episódio 1 - O comediante 
O primeiro episódio nos mostra o peso da fama de uma forma sobrenatural. Quando o comediante Samir Wassan tem acesso ao segredo da fama e isso é mostrado de um forma tão real pois o poder corrompe e nos faz pensar se ter acesso aquele tipo de poder se tomaríamos as mesmas decisões do protagonista. Para um retorno eu estava esperando algo bem mais assustador mesmo a série não se focando somente no terror e isso não me prendeu totalmente ao episódio de inicio mas o ator principal me convenceu nos seus dilemas morais mas acho que a série está tentando se provar demais  sendo uma continuação que acabou sendo previsível em seu fim nesse primeiro episódio.

Resultado de imagem para the twilight zone the comedian

Nenhum comentário:

Postar um comentário