Páginas

domingo, 11 de março de 2018

Star Wars: The Last Jedi (2017)


Como dar continuidade a um ótimo filme? Esse já era o dilema do antecessor deste filme e conseguiram trazer novos ares para a franquia e fazer jus a todo o universo criado. 
Então continuando exatamente de onde parou a continuação do excelente O Despertar da Força, veio para ser preencher a lacuna deixada pelo seu antecessor. Rey encontra Luke e procura por respostas não somente sobre os Jedis mas sobre si mesma. Poe precisa amadurecer. E Finn precisa lidar com a pressão de ter participado de tudo isso.
Logicamente , os nossos heróis correm perigos mas não são facilmente resolvidos criando uma tensão ao longo do filme inteiro, então Poe precisa não apenas amadurecer mas precisa entender que nem sempre vencemos todas as batalhas.
Luke também passa isso pra Rey, que ao descobrir mais sobre Kylo Ren, só causa mais confusão em sua mente e ela parte para algo impossível, salvar-lo do lado negro.
Será que uma das teorias dos fãs estaria certa? Que nosso vilão se tornaria uma aliado ? Mas Rey se surpreende ao descobrir que ambos foram manipulados por uma força maior.
O terceiro ato do filme é um dos mais surpreendentes e desesperados da franquia em si , pois além das batalhas , temos personagens falhos tentando a todo custo sobreviver. 
Esse filme não superou o antecessor mas também não deixou devendo nada, tem momentos emocionantes, as batalhas épicas tipicas de Star Wars e aquele final que não deixa nenhuma pista de que acontecerá mas isso é bom, pois assim seremos surpreendidos no próximo filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário