Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Porque desisti da segunda temporada de Jessica Jones


A série que me cativou tanto na primeira temporada está de volta. Mas abandonei. Vou tentar explicar o porquê.
Na primeira temporada a personagem é cativante pois não temos ideia de quem ela é ou de seu passado, temos um vilão super interessante e que cumpre seu papel pois cometeu atos horrendos a nossa protagonista, tudo se transformou em uma temporada muito boa e que maratonei com gosto.
Mas isso não consegui fazer com o resto da séries que futuramente iam se ligar a nossa personagem, Demolidor, Luke  Cage e Punho de Ferro, todos ganharam sua própria série e depois Os Defensores veio para reunir esses heróis. Mas como não assisti nenhuma dessas séries, tentei mas não consegui, tem uma tonelada de informações que eu deveria saber que se ligam e interferem com a Jessica mas isso não me interessa, eu to assistindo a série dela e isso me desmotivou total de continuar com a série.
A falta de personagens secundários cativantes também não ajudou a manter meu interesse e assim despeço da melhor personagem da Marvel, talvez em um futuro eu tenha paciência de assistir todas as outras séries , eu volte.

2 comentários:

  1. Olha, eu assisti todas as séries da Marvel e Netflix e vi poucas referencias das outras séries com Jessica Jones. Entendo que pra quem não gostou ou não assistiu as outras series pode ser meio chato não entender cada detalhe da série, mas ainda acho que essa junção de universos é o que faz a séries/filmes da Marvel tão legais.

    Mas concordo que essa temporada ficou inferior a primeira e muito provável por não ter um antagonista tão cativante quanto na primeira.

    Ao menos explicou a origem dos poderes da Jessica, algo que eu já esperava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava super curiosa para saber mais sobre os poderes dela mas acho que fiquei saturada do mundo dos Defensores, ou da Marvel, ou dos super heróis, sei lá.

      Excluir